sábado, fevereiro 24, 2007

Stan Lee em Heroes e Vogons em Lost

Stan Lee e Hiro
Não bastasse o velhinho ser arroz de festa em todos os filmes de seus personagens, agora toma de assalto também a série . E ainda por cima contracenando com o meu personagem favorito, o carismático nerd-trekker .

Este último episódio, , foi muito bom, certamente um dos melhores até agora. A começar por demonstrando total auto-controle sobre seu poder. Aliás, mas alguém aí notou uma certa semelhança entre o , o “homem-invisível” que está treinando Petrellli, com o , mestre do ? Ainda mais depois daquela cena dele lutando com o bastão. E levando em consideração que o roteirista deste episódio é ninguém menos que , que escreveu Demolidor Amarelo, entre outras Hqs de destaque, não podemos alegar que foi apenas uma coincidência.

continua ladeira abaixo. O episódio desta semana focado em , , conseguiu ser um dos piores, senão o pior, de toda a série. E olha que o episódio da semana anterior, , foi bonzinho e conseguiu ficar acima da média desta terceira temporada (o que também não é muito difícil). Cheguei até pensar que Lost finalmente iria dar uma guinada de 180° e sair da fossa em que está, mas foi puro engano.

Estou começando a achar que a única salvação pra Lost é os roteirista colocarem uma frota de naves chegando na ilha. Já imagino até o comandante Vogon anunciando pelo sistema de som de sua nave: “Atenção, passageiros do vôo 815. A sua ilha foi requisitada pelo conselho de planejamento do hiperespaço galáctico para a construção de uma via expressa hiperespacial e, portanto, será demolida. Muito obrigado e tenham um bom dia”. Você hão de concordar comigo de que isso daria uma chacoalha legal na série. E eu acho que não estou viajando tanto assim. Percebam que não há nenhum golfinho nas redondezas da ilha. =)

Compare Preços: dvds, bonecos, livros de Lost

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home