segunda-feira, junho 18, 2007

Billy Boy (Tex Avery)



Boo... E aí galera! Como foram de fim-de-semana? Eu já nem ouso mais falar sobre os meus, pois eles têm sido cada vez mais irritantes. Mas de qualquer forma, não é muito bom iniciar uma segunda-feira falando sobre isso... Dá azar. Aliás, desde quando este dia é sinônimo de sorte? Só se cair justamente num feriado! Hmm um sábio filósofo de boteco me disse uma vez que adorava as segundas-feiras. Após questioná-lo sobre os seus motivos, logo tudo me pareceu claro: Este é justamente o dia que fica o mais longe possível de uma próxima segunda-feira.

Bom, tanta enrolação só pra chegar aqui e dizer que mais uma vez estou divulgando uma animação do irreverente Tex Avery, sempre com o seu senso de humor único e arrojado. Espero que gostem! Ah, e só para não perder o hábito... Uma excelente semana para todos vocês!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

At 1:28 PM, Blogger LC Logan said...

já não fazem mais desenhos como antigamente, o que falta faz hehehehe...

 
At 9:16 PM, Blogger Razor NetOut said...

Concordo plenamente meu amigo! Se eu encontrar mais alguma animação legal do Tex perambulando pelo YouTube, com certeza estarei divulgando-a por aqui.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home