quinta-feira, junho 21, 2007

Pizzicato Five - Twiggy Twiggy


Eita! Se o ritmo continuar assim, o recorde de postagens vai ser quebrado logo logo... Como diria o Cid Moreira: "Isto é um espanto" o.o

Bom, já está meio tarde, estou caindo pelas tabelas de sono então vamos ser breves neste post.
Há alguns meses atrás nós inauguramos uma classificação de postagem denominada "Tosco Dance". Estamos divulgando mais um vídeo que facilmente se enquadra nestes critérios, e tenho certeza que quem assistia ao programa "Piores Clipes" (na época que o Marcos Mion apresentava), com certeza se lembrará desta pérola das profundezas da escuridão.
Este é um clipe de uma banda japonesa, onde a coreografia é uma das mais absurdas que eu já vi na vida, no entanto a música até que é legalzinha. Há mais alguns clipes deles espalhados pelo YouTube... Dentre todos, recomendo o "The Audrey Hepburn Complex" , que apesar de não possuir cenas de danças absurdas, ainda serve como um placebo para esboçar sorrisos randômicos (daqui a pouco vão pensar que eu estou fazendo propraganda do Vallium).

Enfim, divirtam-se! E até amanhã... Quem sabe o.o

Marcadores: , , , ,

5 Comments:

At 11:10 AM, Blogger Cadu Simões said...

Ei Razor, ao invés de utilizar os marcadores do technorati, comece a utilizar o espaço que o próprio blogger disponibiliza pra colocar os marcadores. Eu já alterei isso neste post e nos seus anteriores.

E realmente o ritmo de postagens está muito bom. Agora só falta o Galford acorda de sua hibernação também. =)

 
At 8:44 PM, Blogger Razor NetOut said...

Ah beleza, é que faz tanto tempo que eu não apareço por aqui que nem me dei conta disso o.o

Valeu pela ajuda! Ah, e aquelas traduções de tirinhas do HG como tá indo? Precisa traduzir mais alguma coisa?

Ihh acho difícil... Mas vamos torcer para ele voltar para a medi-caverna em breve.

 
At 11:59 PM, Blogger Cadu Simões said...

Cara, eu ainda nem terminei de publicar aquelas que vc já traduziu, então acho que nem precisa vc continuar traduzindo o resto.

 
At 11:10 PM, Blogger Razor NetOut said...

Ok mister, se precisar de ajuda é só sinalizar ;)

 
At 9:39 PM, Blogger Cris Ventura said...

bem legal esse vídeo hein... pizzicato five é ótemo...

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home