terça-feira, junho 19, 2007

Stair Fall


Salve! Aqui estamos novamente para mais um post... Hmm estava pensando com os meus botões... Se levantarmos um gráfico da freqüência de participações minhas aqui na MEDI, com certeza se observará que existem determinados picos (Deus abençoe a letra "o") de presença.
Igual um professor meu uma vez me disse... O maior índice de aproveitamento dos alunos universitários (e creio eu que este conceito também possa ser atribuído para outros níveis de ensino), se dá justamente na época de provas. Quando este período acaba, a linha do gráfico vai parar lá no rodapé. Que coisa não... o.o

Bom, chega de conversa fiada... Desta vez eu estou anunciando um jogo que não é recomendado para suicidas em potencial. Se você gosta de Jackass, ou sempre sonhou em se jogar da escada da sua casa, agora você tem esta chance!
Atire o seu personagem dos modos mais cômicos e sádicos, e tente assim quebrar os seus próprios recordes dos danos que lhe são causados (o meu top-score foi de 480).


Bom, por hora é só isto... Amanhã eu apareço por aqui de novo! Isto se eu não me arrebentar todo nesta escaaaaaa *pof* *tum* *ugh* *arr* *bleh* ... da. x.x


PS. Ah, e antes que eu me esqueça... Não tentem fazer isto em casa crianças! Agora peguem este clichê, e mandem ele para a puta que o pariu. ;)

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home