quarta-feira, julho 04, 2007

Lançamento da Homem-Grilo #42

capa_homemgrilo42.jpgA revista em quadrinhos do Homem-Grilo chega a edição 42 em uma nova fase após o nosso super-herói ter a sua cronologia zerada na saga Crise de Identidade dos Clones nas Infinitas Guerras Civis Secretas. E nesta edição acompanharemos o confronto definitivo entre o Homem-Grilo e o seu arquiinimigo, o Dr. Louva-a-Deus. E diferente dos confrontos definitivos anteriores entre ambos, parece que desta vez será definitivo mesmo.

O Homem-Grilo, o super-herói que ganhou seus poderes ao ser mordido por um grilo radioativo, é uma criação de Cadu Simões e Ricardo Marcelino, e suas histórias em quadrinhos já são sucessos de vendas em diversos países do mundo como Albânia, Bangladesh, Camboja, Gâmbia, Micronésia, Liechtenstein, Tuvalu e Ilhas Tokelau (muita gente não sabe, mas Tokelau possui o maior mercado de quadrinhos do mundo, sendo as revistas em quadrinhos o principal produto econômico do país junto com os sucos de coco em caixinha). O sucesso do personagem é tanto que já gerou diversas cópias e plágios como você pode conferir aqui.

A revista do Homem-Grilo tem formato 17 x 25,cm, capa colorida, 32 pags p/b e custa apenas R$ 3,00. Ela pode ser encontrada nas bancas de jornal de todo o Brasil. E se você não encontrá-las nas bancas, procure nas livrarias. Se não encontrar nas livrarias, procure nas comics shops. Se não encontrar nas comics shops, procure na Loser Graphics. E se não encontrar na Loser Graphics, peça a revista diretamente pelo e-mail homemgrilo@gmail.com. Agora se você é um pão duro que não quer gastar R$ 3,00 numa revista em quadrinhos, ou então não tem nenhum tostão furado mesmo, não há problemas, pois você pode ler essa e outras hqs do Homem-Grilo online no site oficial do personagem.

A festa de lançamento da revista será realizada neste sábado, dia 7, a partir da 18h, no Bar Simões (Av. dos Autonomistas 6098, próximo a estação de trem de Quitaúna), o bar onde o super-heróis de Osasco se encontram após o expediente (mas a entrada de sidekicks é proibida).

Ps: Apesar de não parecer, todas as informações contidas neste release são realmente verdadeiras. Tão verdadeiras quanto o fato de que os grilos mordem. Principalmente, os radioativos.

Marcadores: , , , ,

3 Comments:

At 11:49 PM, Blogger Razor NetOut said...

Esta edição é a resposta definitiva para a vida, o universo e tudo mais? Se sim, eu quero uma edição com um autógrafo psicografado do Douglas Adams o.o

hahaha parabéns mister Cadu! E você ainda não respondeu a minha pergunta sobre as traduções das tiras do HG. Fica espero rapaz.. Abraços!

 
At 4:16 PM, Blogger Cadu Simões said...

Valeu Razor! Mas qual pergunta foi essa?

 
At 10:20 PM, Blogger Razor NetOut said...

Here it is my friend:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=18166176&postID=6487607036187466885

Hoje eu fui naquele encontro internacional de RPG e pensei que você poderia aparecer por ali. Mas daí lembrei do lançamento da sua revista, daí descartei a possibilidade.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home