sexta-feira, agosto 24, 2007

Rurouni Kenshin & Scorpions: Love is War



E aí povo de Deus! Como é que estão todos? Espero que estejam bem. Recentemente eu comecei a fazer edições com vídeos. Alguns membros da MEDI já tiveram a oportunidade de ver um destes vídeos, mas no geral, eu não fiz muita publicidade a respeito. Hmm mas sei lá, faz tanto tempo que eu não posto nada neste site.. Bola pra frente!

Nota sobre o vídeo: Eu sempre quis criar algo deste gênero, mas como eu sou uma negação para desenhar (especialmente para animar), então eu nunca pensei em levar esta idéia para frente. A música que eu tinha em mente para o projeto de animação é aquela "Under the Same Sun" dos Scorpions. No entanto, ela simplesmente não tem correlação com nada do que eu possa imaginar. Daí no final do mês de julho eu fiquei sabendo que os Scorpions viriam aqui para o Brasil. Não pensei duas vezes, já fui atrás dos ingressos. O problema é que eles estavam divulgando um álbum novo, e eu não conhecia nenhuma música.. Bom, e dá-lhe torrent hehehe.. Uma das músicas me chamou a atenção.. Daí me deu a idéia de fazer um vídeo. Só que eu não sabia quais imagens eu poderia utilizar.. Depois de fazer uma lavagem cerebral (ouvindo este treco mais de 5 vezes), eu me lembrei que tinha uns vídeos de anime que o Raven tinha me gravado.. Daí foi "fácil", foi só juntar a música com as imagens e depois passar a legenda. Deu trabalho pra cacete, mas eu gostei do resultado final.

Agora vamos para o próximo!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

At 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

VC ESTA É COM TUDO MUITO LEGAL VALEU VALEU NOTA 10

 
At 10:51 PM, Blogger Razor NetOut said...

Muito muito obrigado! Assim você me deixa sem palavras! =)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home