sexta-feira, agosto 24, 2007

Swat Kats & Iron Maiden: Aces High



Boo.. Antes de qualquer coisa, este post é uma continuação da postagem abaixo, então não se preocupem, eu ainda não pirei na batatinha. Vamos ver a resenha do segundo vídeo:

Nota do vídeo: Umas duas semanas atrás eu encontrei um torrent contendo todos os episódios dos Swat Kats. O problema é que eles vieram com o áudio original e sem legendas.. De qualquer forma, é a mesma coisa que você pegar um jogo muito louco de RPG, mas todo em japonês. Você faz vista grossa para os caracteres orientais, e o resto que se lasque.. Enquanto eu assistia a uns episódios, bateu novamente a idéia de montar um vídeo. Só faltava uma música que combinasse com o estilo. Felizmente eu me lembrei do clipe Aces High do Iron Maiden, daí então foi só repetir o procedimento utilizado no primeiro vídeo. Esses negócios dão um trabalho do cão, e mesmo que ninguém goste, pelo menos dá para se sentir satisfeito no final das contas hehehe..

Por hoje é só moças e rapazes, até algum dia! (melhor tomar cuidado com as palavras, senão o Maluco Endiabrado vai sair distribuindo botinadas aleatórias).

Marcadores: , , , ,

6 Comments:

At 9:38 PM, Blogger Galford said...

Pior que tô com umas idéias pra legendar um video de zueira. hehe

 
At 9:23 AM, Blogger Cadu Simões said...

Cara, ficou muito bom. Quero ver se algum dia eu faço umas monstagens de clips como essa que vc fez. Curto muito esse tipo de coisa.

 
At 2:31 PM, Blogger Razor NetOut said...

Galford: Faça isso! E se precisar de ajuda, ficarei feliz de te ajudar com o que eu puder.

Cadu: Valeu mesmo! Faz sim Carlos, vai ficar da hora hehe.. Também gosto muito, tanto que o meu principal fator motivador foi um vídeo dos Swat Kats que eu postei aqui na MEDI há uns tempos. Ah, e se precisar de ajuda também, tamos aí nas paradas para o que der e vier hehe.

 
At 12:42 PM, Blogger VENOM said...

VELHO ESSE CLIPE FICOU FODÁSTICO !!
tbm estou baixando o torrent dos swat eles simplesmente são demais..rs..
Abraço e parabéns pelo trabalho !!

VENOM

 
At 10:50 PM, Blogger Razor NetOut said...

Obrigado Venom! Caso você tenha planos de criar um vídeo desse tipo, por favor me informe para que eu possa dar uma olhada também, ok? Abraços!

 
At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said...

po... me amarrei!!! e olha q nem tava procurando isso!!!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home