domingo, setembro 16, 2007

Stripgenerator v1.0.3


E aí pessoal, como foram de fim-de-semana? O meu não foi aquelas coisas, não posso negar hahaha. Mas mesmo assim, pelo menos deu para desligar um pouco o cérebro dos problemas da vida.

Então, na verdade o Cadu já havia comentado sobre o Stripgenerator numa postagem anterior. Só que agora os caras disponibilizaram uma opção, onde você pode criar o seu próprio blog de tirinhas! Muito bem sacada essa idéia.. Afinal de contas, a forma como eles organizavam tudo anteriormente estava muito confusa.
Eu aproveitei a oportunidade e criei um blog por ali, só que estou publicando os quadrinhos em inglês. Quem quiser dar uma olhada, é só clicar neste link.
Caso vocês decidam criar os seus próprios blogs, por favor me avisem para que eu possa adicioná-los aos meus favoritos!

Ah, e é claro.. Como foi o Cadu quem introduziu este site para todos nós, eu dedico esta tirinha para ele. Eu até pedi para o Marvin agradecê-lo também, mas ele disse que estava muito deprimido para isto, e que considerava um ultraje elogiar alguém tão primitivo, sendo que ele possui a inteligência de uma galáxia inteira e mais todo esse blá blá blá que somente um robô com nano-problemas psicológicos poderia apresentar.

É isso aí, bola pra frente e uma semana excelente para todos!

(link para a tirinha original aqui).

Marcadores: , , ,

8 Comments:

At 11:03 PM, Blogger Cadu Simões said...

hehe! Boa! A tira foi bem sacada! =)
Vou ver se volto a fazer algumas tiras com stripgenerator também!

 
At 11:10 PM, Blogger Razor NetOut said...

hehehe valeu Carlos! Se você fizer, por favor me mande o link.

Aliás, na última vez que eu te mostrei as tirinhas que eu fiz, você me deu uma dica muito bacana. Daí eu comecei a observar isto em outros quadrinhos, e com certeza você tem toda a razão. Estou colocando o conceito em prática. Valeu!

 
At 4:18 PM, Blogger Galford said...

Carai hehehe
Essa foi hiper mega bem sacada.
Mandou bem.

 
At 11:10 AM, Blogger Fabio Ciccone said...

Interessante... massificante, mas ao mesmo tempo simplifica a produção... sei lá na verdade...

 
At 8:33 PM, Blogger Razor NetOut said...

Valeu Luciano! Volto a repetir, se você também fizesse algumas tirinhas, tenho certeza de que ficariam excelentes.

Ah Fábio, para mim até que é uma boa, mesmo porque eu não sei desenhar.. Daí só me resta utilizar recursos já prontos hehehe..

 
At 9:53 PM, Blogger dän said...

vim deixar beijos!

 
At 9:54 PM, Blogger dän said...

vou linkar todos os seus blogs lá no menu do meu... entre os links "É BOM PQ É ARTE". selecionadissimos! poucos e bons! rs

 
At 4:16 PM, Blogger eu said...

Que bacana, adorei isso!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home