sábado, janeiro 26, 2008

eBooks Online (Zadig)


Boa noite, caro(a) leitor(a)! Como está sendo vosso fim-de-semana? Espero que esteja aproveitando bastante. Enfim, vim aqui para postar mais um tópico aleatório... o.o

Esses dias eu encontrei por acaso um site de eBooks online, com alguns volumes bastante interessantes. Eu até recomendei o meu conto favorito do Voltaire para o Cadu, que estava precisando de inspiração pra terminar um trabalho (depois me diz se te ajudou em alguma coisa, cara)! Agora, eu gostaria de recomendar para você não somente o site, como também o conto que eu indiquei para ele. Espero que goste! Boa leitura, e um excelente fim de noite!

eBooks Brasil (link para o site)
Zadig ou o Destino: (link para o conto)

Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home