terça-feira, janeiro 15, 2008

Ventrilo Harassment

Bem, vamos supor que você é um viciado nesses jogos estilo MMORPG, e que não vê a hora de chegar em casa para jogar com os amigos... Por exemplo, um jogo ao estilo World of Warcraft. Muito bem. Para facilitar o processo de comunicação, todos os jogadores se utilizam de um headset para conversarem uns com os outros (estilo lan-house).

E eis que então, sem motivo aparente, surge um infeliz com uma assim chamada "placa de sons", possuindo diversas gravações de vozes, músicas e ruídos extremamente irritantes, que repentinamente começam a ser reproduzidos e repetidos vez após vez sem a devida relevação das conseqüências... O sujeito então é colocado no status MUDO pelos usuários. Mas eis que então, descobre-se que há uma outra conta dele presente no servidor, e ele continua a azucrinar a vida de quem estiver presente. Em alguns casos, mesmo banindo o semeador da discórdia, ele volta para a conversa e ainda tira um sarro com a sua cara, reproduzindo uma gravação da voz do usuário que o baniu, dando um loop contínuo!

Isto é só uma breve introdução para o assim chamado Ventrilo Harassment (abuso no Ventrilo), que nada mais é do que um software parecido com o TeamSpeak (utilizado na maioria das vezes por jogadores de Counter Strike). Existem diversas compilações em vídeo, dos sons que os pobres dos jogadores foram obrigados a aturar. Apesar destas compilações serem todas em inglês, a mudança no padrão de comportamento dos usuários e os palavrões arrotados simplesmente falam por si próprios. Sem mais enrolações, vamos ao que interessa pois... I'VE GOT BALLS OF STEEL.




Outras recomendações:

Happy Happy Joy Joy
Vajas
World of Warcraft Nerd

Mais vídeos (sim, são muitos)!

Ventrilo Harassment
VEntertainMe

Outra dica do Raven!

Marcadores: , , ,

4 Comments:

At 2:05 AM, Anonymous Cadu Simões said...

Ei Razor, o Raven por acaso não gostaria de se tornar oficialmente um Maluco Endiabrado? Afinal, o cara já tá quase postando aqui por tabela. =)

 
At 10:20 PM, Blogger Razor NetOut said...

Então Carlos, eu já falei com esse Jeca mais de 10 vezes sobre isso, só que ele nunca se decide... Quem sabe um dia? =)

 
At 2:50 PM, Blogger Bruno said...

Ventrilo Harassment rules!
Aprendi uns 10 novos xingamentos com aquela mulher... uhauhauhauhauhuha

 
At 12:05 AM, Blogger Razor NetOut said...

O pior de tudo é que os caras tiveram o dom de usar os xingos aleatórios dessa mulher para passar trotes para outras pessoas... O.o

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home