segunda-feira, agosto 25, 2008

Trailer de Watchmen



Aproveitando que meu amigos da M.E.D.I. voltaram a postar, vou voltar também. =)

E volto trazendo este video com o trailer do filme de Watchmen. Ele já está rolando na Internet há algum tempo, então muita gente já deve ter visto e não é mais novidade, mas como fã de Watchmen que sou, não poderia deixar esse trailer passar em branco. E além disso, recomendo para vocês darem uma olhada também neste site, que faz comparações entre a arte dos quadrinhos e as fotos do posters do filme.

Por essas imagens dá pra perceber que a produção do filme está tentando ser o mais fiel possível aos quadrinhos. Agora se eles realmente vão conseguir fazer uma boa adaptção, só quando o filmes estrear nos cinemas é que vamos saber. =)

Marcadores: , , , ,

domingo, agosto 24, 2008

Interrogatório do Batman



Tô devendo um post aqui desde que eu encontrei o Cadu na EIRPG desse ano. Bom, já que eu não tenho nada de interessante para escrever, estou postando este vídeo..

Até mais! A MEDI não morreu, só estava em coma (alcóolico).

Marcadores: , , ,

quarta-feira, agosto 20, 2008

Stupid Sakura Project

Palma, palma, não priemos cânico.

O site da MEDI não foi abandonado, só estamos sem tempo, culpa de alguns fatores tais como festas, orgias, Wii, X360, mulheres, futebol, essas responsabilidades "chatas" de adultos. hehe

Fajuto tá parado faz séculos, mas quem conhece Mangazona sabe que ela anda em ritmo de tartaruga reumática manca, tivemos alguns problemas técnicos como dvd-rom bichado e os dvds de Naruto que se auto-destruiram, impossibilitando assim os screenshoots.

Mas na medida do possível vamos tentar criar um novo ritmo de atualização.

Pra essa volta, fiquemos com esse projeto em flash que parodia as aberturas de Naruto, assista de mais de uma vez para reparar nos detalhes e tente sacar as referências.
Obs: Versão em flash tem melhor qualidade.

E comentem por favor, trabalhamos melhor com egos inflados. hehe

Stupid Sakura Project 1

Versão Flash Abertura Original

Stupid Sakura Project 2

Versão Flash Abertura Original

Stupid Sakura Project 3

Versão Flash Abertura Original

Fonte dos links: Comunidade Stupid Sakura Project

Marcadores: , , ,