terça-feira, novembro 25, 2008

Bike Hero



Esse vídeo é um viral produzido para promover o jogo Guitar Hero World Tour, mas se eu já não soubesse disso, teria de fato acreditado que era um video amador.

A idéia é muito bem sacada, e tão original que é até difícil de descrever, mas basicamente eles tentam recriar a interface do Guitar Hero de forma "live action" através de uma corrida de bicleta. Se você não entendeu nada do que eu disse, assista ao video que você vai entender.

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

At 4:36 PM, Anonymous mayumi-san said...

oiee...tudo beleza!!
eu estava procurando contatos..e gostaria de que você fosse meu novo amigo bloggeiro!
meu blog é ainda jovenzinho por isso ainda num têm muita coisa mas dá uma passadinha lá
[link]http://dofanasian.blogspot.com/[/link]
Ps:desculpe a merchandising mas acho que essa pode ser uma boa maneira pra nos entreter conhecer gente nova nada melhor que de blogueiro pra blogueiro num acha?
Ah..e por sinal..adorei esse vídeo e fiquei impresionada com os malabarísmos da bike..acho que nem no gittar hero de verdade eu consigo fazer isso !
huahua!!
até + valeu!

 
At 11:56 PM, Blogger Razor NetOut said...

Bem-vinda a MEDI, e boa sorte com o seu novo blog ;)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home