quarta-feira, janeiro 21, 2009

Let the right one in (Deixe ela entrar)



Para quem se decepcionou assistindo "Queen of the Damned" (A Rainha dos Condenados), e não foi com a cara do estilo de Twilight (Crepúsculo), eis aqui um filme que deixará os fãs de Vampiro mais animados (dica vinda diretamente do nosso contribuidor indireto Allface).

Resumidamente, esta é uma história de um garoto que se sente revoltado com a maneira que é tratado pelos seus colegas na escola, e que de repente passa ter uma menina vampira como vizinha. Como eu odeio spoilers, o resto, eu deixo para vocês descobrirem ;)

Como a filosofia da MEDI não é voltada para a divulgação de downloads, se alguém tiver interesse de baixar o filme, basta clicar aqui. Acabei de testar todos os links, e estão todos ok.

Até mais, bloodsuckers!

Marcadores: , , , ,

3 Comments:

At 4:13 PM, Blogger MaY tadaima said...

Olá!
Esse filme parece ser legal!Você citou "Crepúsculo" num é mesmo?Estou lendo o livro ainda não pude terminar..mas me parece que esse filme tem o estilo mais suspense ao contrário de "Twiling" que têm um apelo mais romântico.

Até!
ps: espero que você seja meu próximo contato!
pps:resposta do comentário no blog.

FuI!^^

 
At 8:02 PM, Blogger Razor NetOut said...

Com certeza, esse filme é muito bacana! Mas eu não recomendo para gente que não suporte ver cenas estilo "gore", pois ele puxa um pouco para esse lado, ainda que meio "discretamente".

Crepúsculo eu nunca assisti, mas eu ouvi a crítica de alguns amigos meus que são cinéfilos, e eles não botaram fé nesse daí. Acredito que seja justamente por causa desse fator de romance hehe.

Com prazer, vamos manter um contato sim! Até mais!

 
At 1:47 PM, Blogger MaY tadaima said...

É mesmo se for parar pra analisar filmes com temática vampiresca tem que ser suspense meio gótico mesmo né..
Parece que Crepúsculo foge bem desse estilo..mas gostaria de assistir também por curiosidade ^^

Até +!
Tank you too..

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home