terça-feira, janeiro 27, 2009

The Room (Vancouver Film School)



Ôpa, não apareci por aqui nem no domingo nem ontem... Foi mal. Eu tava meio arrebentado. É que no domingo foi dia de "aeróbica involuntária" (por assim dizer). Eu e meus amigos ficamos jogando aquele joguinho de golf do Nintendo Wii e ainda dançamos naquele tapete DDR até altas horas. Deu pra cansar O.o

Voltando ao foco do assunto, encontrei esse vídeo em destaque por acaso quando entrei no YouTube esses dias. É bem bacana! Parece um crossover daquele filme "Cubo" com aquele jogo "Portal".

Have fun, e tenham uma excelente semana ;)

Marcadores: , , , , ,

3 Comments:

At 4:52 PM, Blogger MaY tadaima said...

Meu muito louco esse vídeo hein!!!

Você gosta de jogar DDR??Puxa como eu queria ter um tapetinho pra mim voar na dança também hehe..mas como não tenho tinha uns tempinhos atrás que encontrei a versão para PC(stepmania)já ouviu falar??Muito legal..só que fiquei em falta das músicas se você souber de algum site bom me contate.

FuiS!

 
At 9:45 PM, Anonymous Cadu Simões said...

Realmente muito foda essa animação. Curti pra caraho!

 
At 10:42 PM, Blogger Razor NetOut said...

Né não? Também paguei um pau hehehe

Pois é, eu não sou fã de sacudir o esqueleto, mas eu decidi entrar nessa "dança", porque é uma bela forma de se fazer exercício dentro do apartamento, sem parecer um doido varrido.

Sim, é exatamente o Stepmania que eu uso por aqui! Se precisar de músicas, entre nesta página que você com certeza encontrará vááárias referências:

http://www.stepmania.com/wiki/Song_Download_Sites

Você também pode entrar para a comunidade de Stepmania no Orkut, lá eles também disponibilizam diversas informações a respeito. Até mais!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home