terça-feira, fevereiro 10, 2009

Hero Machine


Alô leitores da MEDI, como vão vocês? Como sempre, espero que bem! Hoje vou compartilhar com todos um website que é relativamente antigo, mas que vem recebendo algumas atualizações de vez em quando.

O Hero Machine é o local ideal para a customização de quaisquer tipos de personagens (desde RPG até HQ). Antigamente eu costumava jogar Vampiro via internet com alguns amigos, e foi através deste recurso que eu consegui idealizar a aparência do meu character. Hmm bem, para quem só consegue desenhar bonecos-palitos (como eu, por exemplo), é realmente uma ótima opção!
Agora há pouco eu estava fuçando um pouco nos updates que eles lançaram, e acabei por criar uma versão bizarra do Silvio Santos, com a presença de seu fiel escudeiro Lombarde.
Na verdade, eu estava tentando reproduzir uma réplica do Homem-Grilo, mas como não ficou legal, eu acabei desistindo...
Ah, vale ressaltar também que de vez em quando esse website dá umas travadas inconvenientes (pelo menos para mim). Às vezes eu tento acessar alguns menus, e o cursor não consegue selecionar porcaria nenhuma. Se isso lhes acontecer, eu tenho duas recomendações:

1-) Clique no botão "Save", copie o código gerado, feche o navegador, limpe todos os dados do cache, abra o site novamente, clique em "Load" e por final cole as informações copiadas anteriormente;
2-) Desligue o computador e vá dormir, porque paciência tem limite.


É isso aí... Bom divertimento (ou nervosismo) a todos!

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home