segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Hunter x Hunter AMV (Jekyll & Hyde)



Boa noite, tudo bem com vocês? Como foram de fim-de-semana? Esse calor miserável tá fogo (trocadilho por acidente). Tá chovendo bastante ultimamente por aqui também...

Bom, fazia um tempinho que eu não ia num fliperama, mas o meu primo tava doido pra jogar Guitar Hero, daí eu o levei num que eu conhecia.
Lembro-me muito bem que antigamente este tipo de entretenimento não saía barato. No entanto, hoje em dia tudo ficou mais acessível (especialmente depois que os emuladores e roms invadiram a internet). Você pode brincar bastante e não gastar praticamente nada!

De qualquer forma, gostaria de compartilhar com vocês hoje um AMV que foi criado pelo meu amigo Alkseregion já faz um tempo. As cenas utilizadas foram extraídas da série Hunter x Hunter, e a música de fundo é de autoria da banda Petra.

Espero que vocês gostem! Uma excelente semana para todos, e nos vemos amanhã se Deus quiser ;)

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

At 9:49 PM, Blogger Galford said...

kurapika? hehehe
Parece nome de paródia da Mangazona.

 
At 12:00 AM, Blogger Razor NetOut said...

Hehehe pior que é... Fazer uma Mangazona assim não tem nem graça, é piada pronta =P

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home