sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Return of American McGee's Alice


A Electronic Arts anunciou em parceria com o estúdio Spicy Horse e o game designer norte-americano American McGee a produção de "The Return of American McGee's Alice", continuação de "American McGee's Alice", game de ação e horror lançado para PC e Macintosh em 2000.

O game ainda se encontra na etapa de pré-produção, não possui data prevista de lançamento e terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

"Esse projeto é um sonho que se torna realidade para mim e isso tudo graças ao apoio dos fãs", declarou American McGee sobre o jogo". A EA nos deu muito suporte e liberdade criativa no primeiro jogo, o que resultou em algo único; assim esperamos que esta viagem para o outro lado do espelho seja ainda mais excitante".

Ao passo que o primeiro título apresentou uma visão sombria e perturbadora do País das Maravilhas, reino de fantasia que a garota Alice visita no livro "Alice no País das Maravilhas", do escritor britânico Lewis Carroll, esta nova jornada deve nos levar ao País do Espelho, lugar que a garota explora no segundo e último livro oficial da série.

fonte: UOL Jogos


Fiquei muito contente ao ler esta notícia hoje. Isto, não somente porque eu gostei do primeiro jogo que foi lançado em 2000, mas também porque sempre fui fã das histórias da Alice.
Espero que esta nova versão seja ainda melhor do que a primeira (que na minha opinião, não deixou nada a desejar).
Para aqueles que não jogaram / conheceram a primeira versão, segue abaixo um vídeo com algumas cenas de uma das primeiras fases do game (Skool Daze).



Até amanhã ;)

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

At 12:41 PM, Blogger Klinsmman said...

Caraaaa Return of American McGee's Alice!!!! Eu tenho a primeira versão original, e sou fã... Desde então esperava a 2º versão do game, mas não imaginava q seria no pais do espelho, apesar de conhecer pouco a historia, mas também isso era lógico xDDD Estamos ai para ver como vai ficar mais uma obra prima da EA Games com Spicy Horse!!!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home