sábado, junho 20, 2009

Edital ProAC nº 11 - CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS

A SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA torna público o CONCURSO que fará realizar visando à seleção de projetos de CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS para apoio cultural, com observância na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, Lei Federal nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 (Lei de Direitos Autorais), no que couber, na Lei Estadual nº 6.544, de 22 de novembro de 1989, e alterações posteriores, Lei Estadual nº 12.268, de 20 de fevereiro de 2006, bem como toda a legislação complementar relacionada ao ProAC, e em conformidade com as condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

* Data Inicial: 10/06/2009
* Data Final: 27/07/2009

Edital ProaC nº 11 - CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS

fonte: Secretaria de Estado da Cultura (SP)
___________________________________________________________

Pois é pessoal... Eu vivo sumindo e reaparecendo aqui na MEDI. Depois que postei a minha crítica sobre o Rapelay eu fiquei na dúvida se deveria continuar expondo a minha opinião de maneira tão crua. Normalmente eu costumo ser imparcial em relação a tudo, só que eu simplesmente não vi nenhum aspecto positivo que merecesse ser levado em consideração naquele game. De qualquer forma, agradeço a todos aqueles que vieram expôr os seus argumentos sem direcionar retaliações a mim ou qualquer outro membro do site.

Colocando isso de lado um pouco, fui informado pelo meu amigo Sean “Senil” Azura (integrante do Gagá Games - um blog muito bom por sinal), que saiu este concurso. Eu e meus amigos particularmente adoraríamos participar dele, mas para isso faz-se necessário possuir uma empresa direcionada para este ramo de atividade com no mínimo 2 anos de atividade aqui em SP. Isto infelizmente é um entrave inviável para a gente...

De qualquer forma, este blog possui a finalidade de vincular informações também para os fãs de quadrinhos. Se alguém tiver condições de participar, boa sorte! E se eventualmente alguém que tomou conhecimento desta informação através da MEDI for selecionado pelo Governo, por favor não se esqueça de mencionar sobre a MEDI e sobre o Gagá Games nos agradecimentos. Bem, é tudo... Até algum dia.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

At 2:24 AM, Blogger Cadu Simões said...

Na verdade não precisa de uma empresa do ramo (como uma editora) pra participar. No entanto, se seu projeto for aprovado, ae vc vai ter que correr atrás de uma pra publicar seu trabalho. O q não é difícil de se conseguir, como demonstrou o mesmo edital q foi feito no ano passado, no qual todos os aprovados conseguiram editoras pra seus projetos. Aliás, eu participei o ano passado, e este ano vou participar de novo. =)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home